sexta-feira, agosto 19

Raro Leitor

Sem querer, escrevi hoje dois posts citando a raridade de leitores que esse blog tem. Temos os seguintes leitores fixos:
- Belota
- Fábio Logo
- Ju (sista)
- Dani
- Natalia Beck
- Vanessa Beck

Esqueci alguém? Não. Nem Ela lê meu blog. É só isso mesmo. Uma grande amiga, um cunhado, uma irmã, duas pessoas com mesmo sobrenome que eu (e irmãs entre si) e a Dani, única que não teria razão para ler isso, mas resiste bravamente.

Então me veio a cabeça: "pessoalzinho de sorte, esse, né?".
Não. Não estou sendo arrogante achando que esse espaço é tao bom assim para que seus leitores sejam beneficiados em relação as demais pessoas só porque o lêem. Aliás, muitas vezes passo os olhos sobre esse blog e penso: "QUE MERDA!". Mas sigo adiante. Vamos.
Quando pensei que vocês têm sorte por serem os poucos leitores desse blog, estou pensando na linha do indies xiitas.

Indie Xiita
Um Indie Xiita só gosta daquilo que é independente, que ninguém conhece, exceto ele e mais algumas pouquíssimas pessoas no mundo inteiro. Ouvem músicas que não tocam nem nos clubes indies de Sampa, como Atari e Funhouse. Acham bandas independentes, mas com seu público crescente, pop demais (!!!). Descartam bandas que gostam quando essas começam a ser comentadas demais no meio indie. E se deliciam quando descobrem algo que ninguém conhece.

Então você, raro leitor (terceira do dia), caso seja um indie xiita, deve estar muito feliz ao saber que só você conhece esse espaço, não?

Pois então, parabéns.


Obs.: Raro Leitor é uma paródia ao título do blog da Rosana Hermann (Querido Leitor)

5 comentários:

  1. fala brow!!!
    então... não me considero um indie... talvez um índio, por descendencia e convivencia com outros... sei lá... mas enfim. gosto daqui... gosto do q leio aqui... gosto do termo xiita...

    a alineos tá mandando muito bem (com isso eu concordo).quanto a mim, tenho fotografado muito menos e bem menos do que pretendia... agredeço as palavras, no post do dia dos fotógrafos (ofício esse q, a cada dia, vai ficando mais distante do meu dia-a-dia e se tornando apenas um hobby)

    mas então... o q leio aqui é inspirador. é isso...

    Um grande abraço
    Seu cunhas, broder daquela q não manja nem onde fica o flash da digitalzinha...heheheh

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui, resistindo bravamente :D Gostei da visão "indie xiita". Acho que é mesmo por aí: se você ficar muito famoso, vamos te abandonar! (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  3. Pois é primo, descobri alguns dias q eu e minha irmã passa por aki!
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Dindo!
    Só tive tempo de me atualizar por aqui hoje! Continuarei leitora do seu blog com muito orgulho, mas, não tão assídua... Culpa do seu afilhado! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ô
    Vc que pensa que somos somente nós. Eu tb achava que era meia duzia até instalar o Extrem Tracking. Tem várias pessoas ate de outros paises!

    ResponderExcluir