domingo, agosto 21

Mineração

Deu dei uma estaca de enxada no chão, com toda a força rancorosa que o bom recém morador de rua¹ carrega. A estocada atingiu a terra, espirando sujeira na alva roupa que Ela vestia. Confesso meu tanto de intenção.
Ela não queria se sujar e pedia que parasse. Dei uma estocada que dei que fez a enxada rachar e meus braços se soltarem de mim, ela se debateu contra a sujeira, avistando um brilho extra surgindo no chão.
Aparentemente, o brilho duro é diamante.
Como a lua grita alto lá fora, apesar da empolagação, dormiremos.

Porém, a partir de então, estaremos, portanto, ocupados em cavar mais a fundo e coletar quantas pepitas forem necessárias. Isso pode levar meses
Em breve, muito breve, vocês poderão ter uma surpresa.



1- morador de rua pois fui expulso de minha posição política e impedido de migrar para qualquer outra, por integrantes dos partidos brasileiros, governistas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário