sexta-feira, agosto 19

LUCAS!!!

Hoje fui acordado por um telefone. Sim, é horrível. Concordo. Mas posso fazer você mudar de opinião da mesma forma que o telefone em si mudou a minha, quer ver?

- Dindo?
- Ah.
- Acorda! Tava dormindo?
- Ãh-hã.
- Minha bolsa estourou. Estou indo para o hospital.

Pulei da cama. Empolgadão.
Adorei o telefonema. Nunca tinha achado a voz da Vera - uma das raras leitoras desse blog, a primeira e a mais entusiasta - bonita (hahahahahaha, brincadeira, Belota!), mas hoje a voz estava linda (isso é verdade).
Pensei na hora no Alan. Conheço muito bem esse sujeito. Sei que ele estava tenso. Tentei alcama-lo por SMS. Não deve ter ajudado porra nenhuma e não me fez ter a sensação de dever cumprido.

Lucas, chegue bem.
Alan e Vera, dois irmãos de consideração que amo muito, o Lucas trará muitas alegrias para vocês.


Conheçam mais sobre essa tríade que tanto admiro aqui.

2 comentários:

  1. Oi Dindo!
    Adorei os posts sobre o super Lucas!
    Só tive tempo de ler seu blog hoje! Esse menino dá um trabalhão! rs...
    Obrigada pelo carinho com nosso porco espinho!
    Bjs da Belota

    ResponderExcluir