domingo, agosto 14

Ao Claudio, meu pai

Pai,
Queria apenas agradecer por tudo e por tanto que fez por mim. Muito daquilo que sou, e boa parte do que admiro em mim, sei que veio de você. Minha integridade e minha honestidade estão baseadas em seus ensinamentos. Agradeço também, claro, por me permitir ser são-paulino. Se hoje sou tricampeão da Copa Libertadores é graças a você.
Quero aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, pelos erros. Sou humano, afinal. Mas se não sou aquilo que você sonhou, desculpe-me. Procuro fazer meu melhor e é indiscutível o quanto me espelho em você, sem perceber. Aliás, se você olhar com atenção e comparar, tenho muito mais de você do que se percebe a um primeiro momento.
Gostaria de estar aí, mas infelizmente, não posso. O que me tranqüiliza é que, se olhando ao meu lado hoje, nesse dia dos pais, não vejo você, como gostaríamos, sei que olhando para dentro e/ ou no espelho, vejo você com clareza cristalina.
Espero que seu dia seja excelente e alegre. Você merece.
Um forte abraço e um beijo bem dado.
Desse filho torto que ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário