quarta-feira, agosto 3

“Cada um tem seus milagres para fugir”

Férias.
Sobre duas rodas, pedalando, fui até a praia.
Sozinho.
Quando os pés pisaram no fofo-morno da macia areia branca e os olhos estancaram no horizonte marítimo, senti o corpo entrelaçado pelo quente abraço solar, que me impedia de sair dali.
Sentei na cadeira praiana. Senti a tranqüilidade e a paz. Deixei minha mente relaxar. Senti-a se expandindo para tão longe quanto o horizonte permitia.*
Nos ouvidos, pelos fones do MD, nunca uma banda e sua música fez tanto sentido para mim como ali. A banda era O Rappa, na música Milagres (5ª música do disco 2, do CD Instinto Coletivo, de 2001).

Ali eu fugi.
Aquilo era meu milagre.
Aquilo foi meu milagre.



(*): Para um bom entendedor, meia palavra já é um bom começo ou cansa?

Um comentário:

  1. Anônimo4/8/05 16:29

    Cara... acabo de chegar de viagem... tava lendo tudo o q c tem escrivinhado por aki... asian is on the way!!! sin city é o filme... e bob marley rox!!!
    vc já ouviu uns muleks chamdo quinto andar (deleve, gato congelado e sawlin, entre outros).. pesquise... pesquise tb o cd do black alien... som bom pra dar um role na praia... por falar nisso, to precisando disso... dar umas pedaladas!!! hehehehe
    um abraço cara. forte mesmo
    seu cinhado

    ResponderExcluir