sexta-feira, agosto 19

Fotografia

Você, raro leitor, já deve estar de saco cheio de ler dois nomes nesse blog, mas hoje você os lerá novamente.

Hoje é o Dia Mundial do Fotógrafo.
Eu sempre fui grande admirador de fotos. Sempre gostei. Tenho livros sobre. mas nunca tive o dom. Então conheci duas pessoas, de uma mesma família, irmãos, que têm o dom da fotografia no sangue.
Não. Não é genético. Os dois são irmãos dEla, e Ela não parece ter o dom da fotografia no sangue. Não sei o que é.

Fabio Logo e Aline Os. Tenho-os com grande admiração. Acho-os mais que fotógrafos. Acho-os artistas. Confesso que vejo mais poesia nas fotos da Aline. Mas confesso que as do Fábio mexem, incomodam, às vezes, e por isso é tão boa.
Então, em homenagem a eles, em homenagem a hoje, vejam isso:


by Aline OS




by Fabio logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário