terça-feira, agosto 16

Ponto para a agência

Somente hoje, no metrô do Rio, eu reparei em uma excelente propaganda da Seara.
Não sei qual a agência, infelizmente (procurei no M&M, não achei). Mas, seja qual for, está de parabéns.
Como não bastasse o Dino da Lagoa e as da tevê (a das amigas conversando sobre como descobrir quando o marido está feliz e a dos amigos, maridos das duas lá, na churrasqueira falando das nuvens são excelentes), a do metrô também é muito divertida.

Em um dos túneis, não lembro entre quais estações, uma seqüência de fotos de um menino roubando uma lingüiça de um prato largado sobre a mesa, comendo, pedindo cumplicidade com nosso silêncio, dando tchau e indo embora. É um filme. As fotos são seqüenciais, colocadas uma ao lado da outra, com o movimento e velocidade do metrô, traz a idéia de movimento, fazendo um filminho de 30s.

Exceto a propaganda que vi no metrô, as demais estão na página da Seara.

Não estou indicando os produtos, muito menos enaltecendo a Seara, da qual não tenho nada contra e menos ainda a favor.

O lance é com a agência de criação que ela escolheu. Nesse aspecto, golaço.

2 comentários:

  1. Pô primo.... queria ver essa sequência. Além de termos o mesmo sobrenome, vejo que temos a publicidade em comum. Eu faço publicidade na facu. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. então, borw... aki nessa cidadela onde resido, não chega essas coisas de cidade grande... teriam q construir, antes de mais nada, um metro... na tv, esqueça: só anunciantes locais... me vi obrigado a ver a campanha pela net. valeu. valeu e obrigado por me fazer ver.
    um abraço

    ResponderExcluir