quarta-feira, julho 13

Curiosidades

Não sou tão chegado em auto-referência explícita, mas essa eu achei demais.

D. Pessoa Qualquer estava a frente de um computador qualquer e resolveu brincar no Cadê. Sabe-se lá infernos o motivo, ou o que isso queira dizer, mas D. Pessoa Qualquer digitou, no campo de busca, o seguinte: palavras de felicidade (penso que tinha alguém próximo muito mal, e D. Pessoa Qualquer procurava um texto bacana para reanimar tal alguém).
O que aconteceu?
Bem, o Cadê trouxe a ela "só" 1.540.000 de opções em links. Coisa pouca, né?
Pois então. Ela foi lá. Acessou um link ou outro e chegou no link nº 6 dentre os que o Cadê apresentava como resultado mais provável de sua busca.
Ganha um pão de queijo com brigadeiro estragado quem adivinhar onde a infeliz D. Pessoa Qualquer caiu.
Pois é, aqui.

Coitada da D. Pessoa Qualquer. Tive até dó.
Tá, palavras ela achou um monte, várias. Muitas delas, completamente desconexas.
Mas felicidade? Tsc, tsc, tsc...
Quer dizer, não é que não tenha felicidade nas palavras que estão por aqui. Mas, como qualquer outro ser humano, onde felicidade não uma condição, mas um estado temporário, as palavras desse blog assim se agrupam.

Aí, vim pensando, e se o primo da D. Pessoa Qualquer, o Dr. Alguém Qualquer, maconheiro, resolver entrar no Cadê e digitar Beck da Felicidade?
Bom, eu fiz isso e achei "primos" desconhecidos blogueiros e flogueiros: Dani Beck, a Natalia Beck e Felipe Beck.
Cool!!

4 comentários:

  1. oi!
    Ainda naum puder ler nada q tem no seu blog...pois esta corrido aki no trampo!
    Mas acho q podemos ter algum parentesco sim!
    Passa mais vezes no meu blog tá =)

    ResponderExcluir
  2. Convite feito, convite aceito....

    ResponderExcluir
  3. Ae Leo Beck...
    que louco isso!
    Alguém me achar através da felicidade, num mundo virtual... no qual eu me escondo e me mostro (os dois e nenhum ao mesmo tempo).

    Fiquei intrigada com isso... mas feliz, pq encontrei mais um blog pensante, vida inteligente na rede e ainda por cima beck hehe.
    Não lí todos os seus textos, mas lí esse e gostei!
    Pode continuar a escrever q voltarei aqui em breve...
    e qto sermos primos, bem eu sou de campinas e vc?
    Aeee vc curte LH!!! que legal!
    Beijo e até a próxima

    ResponderExcluir
  4. Sou de S. Paulo, capital, "prima"...
    Mas algum parentesco devemos ter. Seja bem vinda!!

    ResponderExcluir