segunda-feira, julho 4

Colagens e Chat

Segunda é complicado.
Além da falta de vontade de trabalhar, tem aquele bolo de idéias e assuntos que brotaram no final de semana. Então, tem muita coisa pra colocar aqui.

Recortando e colando idéias daqui
e dali, conversas do ar e mais agumas coisas de alguns outros lugares, cria-se, cria-se, cria-se.
Mas, afinal, o que é escrever senão colar tudo aquilo que recortamos de nossa volta?

CHAT
juve_boy says to all: caraleo, q escada eh essa?
olindatoy says to juve_boy: normal. mma escada d sempre.
juve_boy says to olindatoy: normal o caraleo! eu naum subo mais. parei.
olindatoy says to juve_boy: molenga, neh? nem no meio ainda.
juve_boy says to olindatoy: o q?! tem tanto mais?!
olindatoy says to juve_boy: porra...
juve_boy says to olindatoy: ah, fudeu. naum consigo mais subir.
olindatoy says to juve_boy: dah um tempo entaum.
juve_boy says to olindatoy: e ficar aki parado? Vendo td mundo passar por mim?
olindatoy says to juve_boy: eh, ueh! a vida segue sem vc.
juve_boy says to olindatoy: nem fudendo! pare e veja tds passarem pra vc ver. desanima...
olindatoy says to juve_boy: eh. mas a escada eh assim. olha qta gente descendo.
juve_boy says to olindatoy: eh. tem mmo... mas pq?
olindatoy says to juve_boy: pq naum conseguem mais subir
juve_boy says to olindatoy: e vaum descer? burros. eu ficarei aqui ateh descansar. aih subo de novo. eh mais facil. hehehe
olindatoy says to juve_boy: c q pensa. as vezes o melhor que temos a fazer eh descer fundo, lá pra baixo, até o primeiro degrau, chegar no fim para recomeçar d novo
juve_boy says to olindatoy: recomeçar? e o tempo q perdi com o que jah subi.
olindatoy says to juve_boy: vai servir pra vc aprender o melhor caminho para subir de novo. descobriu atalhos, não?
juve_boy says to olindatoy: descobri...
olindatoy says to juve_boy: entaum agora a subida serah mais facil se vc começar d novo.
juve_boy says to olindatoy: fllw. valeu.

2 comentários:

  1. Anônimo4/7/05 14:17

    Dali foi visitar daqui, leu e releu mas não entendeu muito bem... Será que é porque a minha cabeça ainda dói do sol que eu peguei pra tentar, sem sucesso, comprar o ingresso para a final da Libertadores? :(

    ResponderExcluir
  2. Nem eu entendi...

    Ai, caralho, Dani, nem me fale. Tb fiquei sem a merda do ingresso e estou numa frustação que nem cabe nesse blog....

    ResponderExcluir