quinta-feira, outubro 6

Vida Boa

Quer saber de uma coisa?
Hoje eu resolvi falar de algo que não costumo falar. Fazer uma coisa que não costumo fazer.
Mas tem momento, que é difícil evitar.

Existe um grupo de pessoas especiais, com as quais convivo eletronicamente. Eles estão em S. Paulo, eu no Rio.
Mas antes desse convívio eletrônico, houve muito contato diário.
Trabalhávamos na mesma empresa, na mesma equipe (menos 1).

Hoje cada um está numa equipe e alguns não mais na mesma empresa (fora uma pessoa que está de licença Lucas), além do tal 1 que nunca foi da mesma empresa. Mas eles são uma das coisas mais importantes que já conquistei. E conquistei muito. Conquistei respeito, carinho, admiração, amor, amizade. E eles me conquistaram mais ainda.
Sinto que eu os terei, se Deus quiser, por todo um tempo ao longo dessa vida.

São, ao todo, 7 pessoas: Alan, Andreza, Dani, Dirceu, Isamar, Jonas e Kátia (comigo, somos 8). Existem mais pessoas envolvidas aí. Mas essas oito, exclusivamente essas oito, formam um grupo muito forte, muito unido e com um mesmo nível de amor recíproco (a coisa é alta). Nós nos falamos praticamente todo dia. Ou melhor, todo dia. Geralmente, todos juntos. As vezes, não. Mas geralmente sim.

E sempre que reunimos todos, ou quase todos, e trocamos alguns e-mails, caralho, como é divertido. Alivia o stress do dia-a-dia melhor que qualquer coisa.
Eita vidinha boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário