sábado, outubro 8

Atenção, crianças!

Essa semana, comprei um CD perigoso.
Primeiro por que é um CD que, lançado nesse segundo semestre, andava me incomodando. Incomodava por que eu olhava meus CDs e lá ele não estava. Precisa tê-lo. A qualquer custo. De alguma forma.
Então eu o comprei essa semana.
E ele veio, como eu já esperava com o seguinte selo na capa:


Acontece que todos, sem sacanagem, mas todos os CDs da tal banda vêm com esse selinho, então isso não me impressionou.
O que me impressionou foi que o selo veio, como sempre, errado!
O CD pode até ter conteúdo explícito. E daí? Foda-se!
O selo deveria avisar o seguinte:


Afinal, Deus do céu, o bendito CD, realmente, vicia.

E como vicia.



Ah, quer saber qual o CD, né?
Esse:

(Nine Inch Nails - With Teeth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário