sexta-feira, outubro 7

Dois amigos

- E aí, vai almoçar onde?
- Tô pensando em ir no Bella. Topas?
- Tá louco? Olha o Sol?
- E daí? Que merda tem o Sol a ver com isso?
- Pensa, Zé Ruela. Você vai comer o que no Bella?
- Hoje eu tava a fim de mandar uma lasanha.
- Isso. Belo pedido!! A lasanha do Bella é divina. Mas e depois? Com esse calor do cão você acha que consegue trabalhar depois?
- Certamente que não.
- Então. E aí? Vão voltar pra casa para dormir?
- Não é uma má idéia...
- Ah, vá se fuder. Depois eu vou ficar na merda. Tenho um relatório para entregar hoje ao Pedro, até as dezesseis, que ele tem reunião cascuda com a Presidência.
- Eu eu com isso? (disse rindo) Foda-se você e seu chefe. O problema não é o Sol. É que você está fodido de trabalho, certo? (gargalhando)
- Ah, vai tomar no cú!
- Não. Eu vou ao Bella. Bom almoço.
- Viado.
- (gargalhada)
- Ei, hoje a noite tem cerveja no Augustinho.
- Fechado. As dezoito estou lá.
- É. Eu chego lá as dezenove. Tenho que esperar o Pedro voltar da reunião...
- (risadas) Se fodeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário