sexta-feira, novembro 11

Tédio

Chega um tempo em que tudo está insosso.
Você está cansado, com preguiça, não quer ler nada.
Você está cansado, de saco cheio, nada que ouve lhe agrada, tudo é chato.
Mas você quer algo novo, para ler, para ouvir.
É nesse momento em que descobre que o cultura mundial, finalmente, se esgotou. Tudo repete tudo, que repete a si mesmo.

É nessa hora que só duas cosias nesse mundo ainda valem a pena.
Uma delas é um belo copo de cerveja gelada.
Outra, eu ainda não descobri. Então, caso alguém tenha uma boa idéia, por favor...

2 comentários:

  1. Dormir? Eu estou tão cansada que estou até recusando a cerveja... só penso na minha cama :D

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu bem pensei que fosse sono, mas não. Depois de 3 cervejas e um pouco de Sagatiba, melhorei.

    ResponderExcluir