segunda-feira, novembro 14

Desenhando um novo Brasil


Miguel Reale Jr., em entrevista ao blog de Josias de Souza, colunista da Folha de S. Paulo, afirma que a petição do impeachment de Collor, ops, de Lula está sendo desenhado para final de Jan/ 06.
Reale Jr. afirma que o trabalho feito para conseguir assinaturas de congressistas pedindo a retirada de assinaturas do requerimento de prorrogação da CPI dos correios é um absurdo (indiscutível), pois isso foi feito mediante promessas de liberação de emendas dos devidos parlamentares.
Reale Jr., é do PSDB (o que nunca deve ser esquecido).

Apenas me esclareçam algo: para conseguir mudar a constituição, possibilitando a reeleição presidencial, em benefício próprio, FHC, do PSDB, fez o quê? Usou $$ público para comprar votos. Além de demonstrar que a oposição, na época, era fraca e não tinha o opoio da grande mídia, o mais curioso é que, Reale Jr., relator do pedido de impeachment de Collor e provável relator do pedido de impeachment de Lula, estava dormindo nessa época.

E é assim que desenhamos um novo país. Fechamos os olhos para a sujeiro sob nosso tapete. Mas o cílios sob o tapete do vizinho deve ser sempre combatido.

País de merda!

Obs.: apenas para esclarecer que, caso sejam comprovado o envolvimento, serei sim a favor do impeachment, da mesma forma que eu o era contra Collor e contra FHC.



foto retirada do site Pencil Carving
Foto original: 1991
Autoria: Annno Mitsumasa
Produção: Mizuta Tasogarefall
Página 125 do livro "Gyakusetsu Ronrigaku", Chuko Shinsho

Um comentário: