sexta-feira, novembro 18

Gardenal fora do ar

Qualquer Jornalista de merda, como eu, sabe que Pensar enlouquece, acho.
Mas o que eu não sabia era o incômodo que causa ver que o Gardenal está completamente fora do ar, bem como todos os site lá locados.
Incomoda porque o projeto do Gardenal é excelente, a ponto de quase que a totalidade de tiros dados no escuro, dentro do Gardenal, trazer sempre um belo site/ blog.
E incomoda porque os ótimos Pensar Enlouquece e Jornalista de Merda são dois entre os que estão locados no Gardenal.

Intrigado com o fato, já que tá tudo fora do ar desde Domingo, dia 13/11, fui atrás do Inagaki (autor de, entre outras coisas, o ótimo Pensar Enloquece), para ver se eu conseguia alguma luz, do tipo "até quando ficaremos sem os excelentes textos que ali vemos".

Então o Inagaki explicou:
"Deu tilt no servidor do Gardenal nos Estados Unidos, e até agora não há uma previsão precisa para que eles consertem o que foi denominado como "hardware failure". Como conseqüência, todos os sites gardenálicos estão fora do ar desde domingo."

Uma pena.

Então, ficamos aqui, torcendo para que a falha seja logo regularizada e torcendo também para que tal problema do hardware não apague os arquivos dos sites locados no Gardenal.

Valeu, Inagaki!

Um comentário:

  1. Eu já tinha percebido e lamento pois sou leitora assídua do Inagki. Saiu uma referência do blog na coluna internet do O Globo, e o link já não dava acesso.

    ResponderExcluir