terça-feira, novembro 15

Deus é uma mulher promíscua

Outro dia ouvi uma frase que me fez ver tudo mais claramente: Deus é mulher!
Fato inegável, meus caros.
A tal frase foi a seguinte (e é auto-explicativa):
- "Se Deus tira de um lado, é porque dará do outro"
Bom, para dar dos dois lados, escolher qual lado dará, etc, viado Deus não pode ser, pois só teria um lado para dar. Então é mulher. E além disso, Deus é praticante assídua (sim, no feminino) de sexo anal.

Com essa nova luz em minha mente, algumas coisas ficaram mais claras para mim:
1- Diabo tem chifres pois tinha algum caso qualquer com Deus (namorado, noivo, marido, sei lá) e foi sumariamente traído. Ao descobrir a traição, foi tirar satisfações com Deus. Revoltada, na TPM, Deus, assim como as demais mulheres que sempre se julgam donas da razão (reparem na falta de vírgula ente "mulheres" e "que"; o que indica que estou limitando o grupo de mulheres que se julgam blá-blá-blá, e não generalizando), Deus, mesmo sendo a errada, expulsou o pobre do Diabo de casa (céu). Diabo foi então para no inferno: sem casa, pagando pensão, traído....

2- Jesus é filho de Maria com o Espírito Santo. Oras bolas! Por que Deus não foi lá comer a Maria? Simples: porque não tem como! Deus é mulher. Se fosse homem - aposto meus culhões - ele mesmo teria descido para comer a Maria! Pelo amor de Deus, gente! Pensem: que homem refuga uma virgem e a oferece para outro? "Peralá, rapaz! Saí daí que esse cabaço quem tira sou eu!!".

O capitulo 2 disso é que Deus é cumplice de um crime da pior espécie: estupro! Ou alguém aqui não acha que Maria foi estuprada pelo Espírito Santo? Pois é. E por mando dela: Deus.
Mas isso fica para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário