sexta-feira, junho 24

Mochila pesada

Hoje, perguntaram para mim por que minha mochila era tão pesada.
Bom, eu, como já disse aqui, estou lendo 3 livros no momento. É óbvio que não leio os 3 no mesmo exato momento. Mas livro, assim como música, é estado de espírito. Então, soma-se a isso as revistas e os 24 CDs, e descubra porque minha mochila é tão pesada...

Em tempo, para os mais curiosos, minha mochila hoje está assim:
LIVROS
-Quando Nietzsche Chorou, de Ivin D. Yalom
-Trainspotting, de Irvine Welsh
(Os Irmãos Karamázov, de Dostoiévski, está em casa)

REVISTAS
Trip
Vida Simples

CDs
I am Sam - trilha do filme
Smashing Pumpkins - Siamese Dream
Alice In Chains - Dirt
Faith No More - Angel Dust
Asian Dub Foundation - Enemy of the Enemy
Mundo Livre S.A. - Por pouco
Violent Femmes - The Best Os Freak Magnet and Rock
Garbage - Version 2.0
White Stripes - Elephant
Offspring - Smash
The Black Crowes - The Southern Harmony and Musical Company
Velhas Virgens - Sr. Sucesso
Patu Fu - MTV Ao Vivo
The Cramberries - Bury The Hatchet
Dire Straits - Brothers in Arms
Gotan Project - La Revancha del Tango
Zelia Duncan - Intimidade
Paralamas do Sucesso - Hey Na Na
Tom Zé - Jogos de Armar
Björk - Vespertine
Cordel do Fogo Encantado - Cordel do Fogo Encantado
R.E.M. - Reveal
Bob Marley & The Wailers - Catch a Fire
Jack Johnson - On and On


Obs.: Escrevendo o texto acima, tive uma ótima idéia a ser implementada semana que vem: toda sexta divulgarei minha lista de Cds que estou carregando/ ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário