sexta-feira, junho 24

Livro também é pop

Quantas vezes você ouve um mesmo CD que gosta? Não dá nem pra contar, eu sei.
Assim como sei também que qualquer um consegue ouvir um pedaço de cada CD num curto espaço de tempo. Tirando um Cd e colocando outro na sequência, parando a audição do primeiro no meio.
Cenário comum. Nada de novo.
Mas, onde diabos eu estou querendo chegar com esse papo besta?

É que hoje me bateu um dúvida: se é possível fazer isso com música, e com outras formas de arte também, o que impede a maioria das pessoas de fazer isso com livros?
Eu já li alguns livros que gosto mais de 3 vezes. E incrédulos admitem que não conseguem ler um livro duas vezes.
Eu tenho o costume de ler mais de um livro ao mesmo tempo - agora estou lendo 3. Mas poucos, pouquíssimos lêem dois livros ao mesmo tempo.

Isso é ótimo, porque pela manhã não estou com pique para ler "Quando Nietzsche chorou", então leio "Trainspotting", para acordar. Já a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário