segunda-feira, maio 29

Rádio?

"Ex-oficial do exército britânico, James Blunt repetiu no Brasil o sucesso alcançado com "You're Beautiful" na Inglaterra e outros países. Em abril, a canção foi a mais executada nas rádio brasileiras."
Fonte:UOL Música

Faz tempo que não ouço rádio. Muitas vezes - quase sempre, na verdade - isso me deixa desconsolado. Mas realmente não dá. E o problema passa ao larga da falta de tempo. Falta é paciência para a programação das rádio de hoje em dia. E aqui, então, no Rio, a radio rock daqui é ainda mais pasteurizada que a de S. Paulo. Difícil.
Mas hoje eu comemoro.
Imagine se eu estivesse ouvindo rádio todos os dias. Eu teria que aguentar esse merda de James Blunt desafinar nos meus ouvidos essa musiquinha tão horrível.
Olhe, essa notícia acima é boa. Para mim. Porque me fez pensar: "graças a Oxalá não tenho ouvido rádio..."

5 comentários:

  1. Eu também não! graças a oxalá!!
    E não estamos perdendo nada...

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uó esta musiquinha.
    Concordo com você em relação à programação das rádios. Por isso, ouço Alpha FM. Música antiga, algumas de fossa, mas pelo menos não tem propaganda e as dicas culturais são muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Alô, alô, alô, tem alguém aí?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/9/06 14:19

    Não vai mais escrever? Gosto tanto de te ler :D

    ResponderExcluir
  5. Leo,

    "Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
    Mário Quintana

    Desejo que 2007 seja o grande ano de sua vida...Bjs

    ResponderExcluir