sexta-feira, maio 12

Curiosidade

Curioso isso, mas o texto que postei ontem, abaixo aqui, foi escrito por mim há exatamente um ano atrás.
Veja só, eu escrevi o texto há um ano atrás e, na época, achei uma merda. Então ele ficou lá, guardado, empoeirado num canto qualquer do HD. Eis que hoje eu estava limpando os arquivos (ainda estou, na verdade), e achei esse texto, que reclassifiquei como apenas ruim. Ele evoluiu de uma merda para ruim, o que é bom. Mas não foi por isso que o postei. Foi pela conhecidencia da data. Ontem, coincidentemente, reli um texto que fazia um ano. E, como presente, o texto ganhou uma publicação. Bela merda, não?
Sabem o que isso quer dizer?
Porra nenhuma.
Mas se você acha que significa algo...

Aliás, se você leu o texto abaixo e também achau uma merda, guarde-o. Daqui a um ano volte aqui e releia-o e veja se essa merda melhorou.
Eu duvido. Mas não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário