sábado, maio 13

Tom Hanks?

Se tem algo que luto contra, luto contra os pré-conceitos que meu cérebro, pobre coitado, auto imbutiu.
São coisas besta, pequenas, inocentes até, por serem infantis, mas me incomadam.
E todos eles se referente a artes, em geral. Se não gosto de um artista qualquer, seja cantor, ator, pintor, ou o que seja que ele for, tendencio a não gostar de nenhum trabalho do qual ele tenha participado.
Então, posto isso, não é só por isso que vou assistir ao filme "O Código Da Vinci", com o "ótimo" Tom Hanks. Vou por outros 4 motivos também, bem maiores que a mediocridade com a qual ele lineia suas atuações. São eles:
- as críticas do livro foram tão boas que é impossível eu não ter a coceira;
- Andrey Tatou, que dispensa comentários;
- Jean Reno;
- Ela. Sim, ela. Ela está louca para ver o filme e pediu para eu fazer esse esforço. Pedido fácil, não?

Mas, aliás, fiquei com a pergunta agora: por que diabos Tom Hanks? Tanto ator bom por aí...

Um comentário:

  1. Também adoro a Audrey Tautou! E dos teus motivos pra ver o filme, por motivos óbvios, só não compartilho a parte do "Ela". :) Não li o livro mas acho que vou gostar do filme. É Léo, é preconceito. Até concordo que poderia ser outro ator mas acho o Tom Hanks competente.

    ResponderExcluir