quinta-feira, dezembro 8

PSDB nunca mais!

Eu estava quieto. Muito trabalho, pouco tempo, novas e outras diversões...
Mas tem coisas que vão além.

Você realmente pretende desperdiçar seu voto com o PSDB?
Reveja seus conceitos, por favor. Por que, passa dia, passa dia, passa dia, e o PSDB se mostra um partido craque em achar soluções das mais absurdas e ridículas para os problemas sociais.
Depois do Serra, na capital paulista, resolver o problema dos moradores de rua construindo rampas sob as pontes, ao invés de fazer um projeto que os tirassem da rua, que os dessem dignidade, vem o sr. Roberto Pereira da Silva, também do PSDB, prefeito da cidade de Biritiba-Mirim, na Grande São Paulo, querendo
punir os que morrerem na cidade, pois a cidade não tem mais espaço para enterrar seus moradores.
É o cúmulo do ridículo!
Como podem sujeitos com idéias descabidas como essas se considerarem políticos? Como podem ser escolhidos por seu partido para concorrer a um cargo público elegível?

Eu devo ser muito burro, mesmo...

3 comentários:

  1. A falta de credibilidade que a classe política promoveu começa a ter seus efeitos. Acho que teremos boas surpresas nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Não, Santíssima. O único efeito que recentes fatos me causaram foi em relação ao PT. Em relação ao PSDB e PFL, essa minha resolução, expresa no título do post, vem desde antes de '94.

    ResponderExcluir
  3. Fala primo, faz tempo que não passo por aki né!
    Realmente, tem certas coisas que é melhor fechar os olhos e tampar os ouvidos... pq se ouve mta coisa absurdas desses politicos.
    Talvez um dia, poderemos ter orgulhoso da politica do nosso país!
    Bjs
    Naty

    ResponderExcluir