sexta-feira, dezembro 16

Algum milagre?

Tá bom, tá bom. Nem aconteceu ainda o tal milagre da ciência e eis eu aqui.
Mas é que algo aconteceu e eu perdi. Ou melhor, está acontecendo e eu estava perdendo.

Vocês lêem jornal, certo? Suponho que sim.
Lêem
JB? Suponho que não.
Bom, devem ler, pois é, na minha opinião humilde, ao lado da
Folha, um dos dois jornais dessas duas megalópolis brasileira que consegue colocar um pouco da cabeça pra fora dessa piscina de lama que assola o jornalismo brasileiro (ou sou eu que sou muito crítico?).

É de lá do
JB que saem as materias escritas por Nelson Gobbi e João Bernanrdo Caldeira.
E é da versão eletrônica do
JB que saiu alguns ótimos blogs. O dos dois supracitados inclusive.
A iniciativa é recente. O
Blog deles começou em 21/11, e é visto com bons olhos.
São dois bons repórteres e dois bons jornalistas (sim, são coisas distintas, com certeza) que escrevem um blog sobre música.

Se você gosta de música,
conheça.

Um comentário:

  1. Leo, boas dicas. Eu já tinha visitado o blog de música, é realmente muito bom.

    Um bj

    ResponderExcluir