segunda-feira, setembro 19

Uma lógica ilógica

De repente você descobre uma música e se apaixona por ela. Ela mexe com você. Você pesquisa o CD no qual a tal música foi lançada, ouve, gosta, compra, ouve, ouve, ouve.
Vira fã da banda.
Procura outros CDs e os compra (se existirem).
Então você descobre que seria excelente se aqueles seus amigos, ou todos seus amigos e conhecidos também gostassem de tal banda, pois assim você poderia ouvi-lá não só quando estivesse sozinho, mas também ao lado de alguém, compartilhando a emoção que ela o trás.
Mas nada.
No fim, apenas 3 ou 4 amigos gostam da música e você a ouvira em momentos específicos. Mas ela será especial para você durante muito tempo.

Porém...
Se, por algum acaso, a tal banda passar a fazer parte do mainstream e começar a tocar em todas as rádios, então seus amigos e conhecidos, de toda e qualquer tripo ou gosto musical, passam a conhecê-la. Depois, passam a gostar muito dela, a ouvi-la sempre e tudo mais. É então que, de repente, você descobre que essa banda, que essa música perdeu a graça porque ficou comum demais.

Tem alguma lógica?

3 comentários:

  1. Já aconteceu isso comigo, há 10 anos atrás, quando Korn era só milho para a turma e para a Vera era uma p... banda...
    Agora que é popular ficou um lixo...

    ResponderExcluir
  2. Tem. Tudo que é demais enjoa.

    ResponderExcluir
  3. isso sempre acontece. e a música vira uma bosta para os ouvidos....

    ResponderExcluir