sexta-feira, setembro 16

Sexta?

Sim, sexta. E, bem... Ah, que beleza!

Depois de uma quinta com um início punk e um fim into the stars, nada melhor que um bom rock.
Autoramas é o nome da banda que canta uma música chamada Caso Perdido. Essa música, que pode ser achada no CD "Nada Pode Parar os Autoramas", tem uma boa letra para hoje.
Afinal, sexta é o grande dia FUCK YOU!

Quer ver só?

Lá vem eles de novo.
Me forçar a aceitar
o que eu acho errado.
Não que eu seja contra,
nem que eu queira teimar,
só vejo o outro lado.
Será que ter opinião
é algum tipo de agressão
ou muita pretenção?
Alguém pode passar a vida inteira
pensando de certa maneira.
Já eu acho que não!
Pra você eu sou um caso perdido,
minha vida não tem muito sentido.
Mas eu gosto dela assim

Eu não estou a fim
de fazer o que eu não estou a fim.
Quem vai me obrigar?
Mas também aprendi:
não me levar tão a sério assim.
Ninguém vai conseguir me provocar
e se você quiser interpretar
como um absurdo o que eu vier a dizer,
qualquer coisa que eu falar,
tem alguém que não vai concordar.
Eu vou fazer o que?
Pra você eu sou um caso perdido,
minha vida não tem muito sentido.
Mas eu gosto dela assim

É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário