quinta-feira, maio 5

Viagem no tempo

Navegando pela internet, todos sabem, a gente acha muita coisa maluca, babaca, interessante, imbecil, genial, engraçada, curiosa, inteligente, lógica ou totalmente inútil. Agora, achar UMA só coisa que seja tudo isso ao mesmo tempo é realmente muito difícil.
Pois eis que eu navegava há pouco pela internet, em um dos blogs que sou frequentador assíduo, o ZAMORIM (onde sempre acho muita coisa interessante) e achei essa "tal coisa" que reúne todos os adjetivos acima.

Trata-se da "Convenção dos Viajantes do Tempo".
É uma convenção de uns malucos que acreditam que um dia o homem conseguirá realmente viajar no tempo. Sem dúvida uma idéia fascinante.
Eles decidiram uma convenção, mas decidiram principalmente fazer um algo mais para não transformar a convenção deles num simples encontro de malucos babacas. Vejam só a idéia genial deles: divulgar massisamente e alucinadamente essa convenção. Fazer algo tão grandioso nessa convenção, que fique marcado na história. Algo que, com uma "Googada" rápida, você sempre encontre menções a essa que, se tudo der certo, será a maior e mais completa convenção de viajantes no tempo que já se teve notícia.
Então imaginem, essa convenção fará história, marcará no tempo, será comentada por anos e será encontrada sempre em livros e/ ou revistas especializadas em viagem no tempo.
Já sacou, né?
Não? Então imaginem que daqui a 300 anos já seja realmente possível viajar no tempo. Imaginem que essa convenção seja tal que, até daqui a 300 anos, comente-se sobre ela...
Louco, né?
Não entendeu? Pois use a lógica: se daqui a 300 anos for possível viajar no tempo e, sem querer, alguém achar alguma nota sobre essa convenção ocorrida no longínquo ano de 2005 e, para ver como foi realmente, resolver viajar no tempo e vir participar dessa convenção. O que teremos?
POATA QUEO PARIU!!!!
Se der certo, o Estado de Massachussetts - EUA, em breve, receberá a primeira visita oficial de um viajante do tempo. Pela primeira vez, teremos alguém do futuro verdadeiramente entre nós.
Não é fantásticos?
Pois é....

Eis, portanto, minha colaboração.
Só me ficam aqui duas dúvidas que me matam:
1 - Como saber se o sujeito é realmente um viajante do tempo ou se é apenas um maluco do presente querendo sacanear a todos?
2 - Será que, se for realmente um viajante do tempo, ele vira de DeLorean?





Nenhum comentário:

Postar um comentário