quarta-feira, maio 18

Favoritos (ou Bookmark)

Se tem uma coisa que me incomoda muito, são meus Favoritos. Não porque acho que eles são deficitários, ruins ou algo do tipo. Pelo contrário! Tenho um grande orgulho deles. Só tem site bom, interessante, que eu realmente gosto, etc.
Mas o problema é que eu descubro os sites quando navego na na grande rede.
(Quer dizer, o problema não é esse. Esse é o óbvio ululante (em homenagem a Nilda).)
O problema é que navego na grande rede em dois lugares diferentes: no trabalho e em casa.
Presta atenção no problema: nunca consigo manter os dois Favoritos, o de casa e o do trabalho, atualizados. Sempre que navego em casa, tem um site que está nos Favoritos do trabalho e fico sem. Ou vice-versa.

Desse problema, nasceu um outro: já perdi vários sites que tinha em Favoritos. Isso sempre quando eu mudava de máquina no trabalho e uma vez que meu computador de casa foi completamente pro saco e teve que ser inteiramente reformatado.

Quando penso na quantidade de sites bacanas que eu nunca mais vi porque não lembro o nome, sinto misto de angústia, frustação, raiva, ódio, medo (de perder novamente algum site bacana).

Essa semana achei novamente, completamente sem querer, um desses sites. Devidamente guardado novamente em meus Favoritos (do trabalho), só tenho uma coisa em mente: preciso manter meus Favoritos atualizados e identicos no trabalho, em casa e, quem sabe, num back-up qualquer.

O site em questão é de um japa louco, que, antes do Tarantino, já fazia coisas bem divertidas com o Kung Fu. Só que em Flash.
É o Xiao Xiao.
Dê uma olhadela:
www.xiaoxiaomovie.com. O site é todo em japonês. Mas navega-se bem nele, ainda assim.

Obs.: O blogger, claro, continua todo em português. Ninguém vai corrigir isso, não?



Um comentário:

  1. Salve seus favoritos num diretório, salve em disquete e leve para a casa. E vice-versa

    ResponderExcluir