terça-feira, março 25

Juno

Mark: Ouviu isso?
Junebug McGuff: O quê?
Mark, aumentando o volume do aparelho de som: Essa é minha musica favorita. É o Sonic Youth cantando Superstar dos Carpenters.
Junebug McGuff: Sim, claro. Conheço os Carpenters. Uma garota na bateria e um cara estranho... Tipo White Stripes.
Mark: Você nunca ouviu os Carpenters assim. Apenas ouça.


_____________________________________________________

Para quem foi adolescente. Para quem gosta muito de música. Para quem gosta de rock independente.
Para quem gosta de diversão fácil e simples.
Não precisa ser no cinema. Não necessariamente. Pode-se esperar sair em vídeo. E, com diálogos como o acima? Imperdível.

Claro que já baixei a deliciosa trilha sonora. Você não?
Tsc, tsc, tsc.
Tente aqui.

2 comentários:

  1. Eu ainda não; minha internet é lerda demais para permitir isso. Mas tô aqui, tentando novamente. Esse filme é uma fofura, não encontro outro adjetivo para classificá-lo. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o filme, por conta das aventuras na floresta.

    Eu não baixei, mas tô tentando.

    Valeu!

    ResponderExcluir