terça-feira, dezembro 14

Mudanças

....Então é isso?
....O ciclo ralmente acabou para o início de um novo e eu fico nesse meio, assim?
....Não sei como será, mas parece que algo de muito bom está para acontecer.
....Hoje, dia 14/dezembro/04 é o dia da mudança.
....Não! O dia foi ontem.
....Foi ontem que eu sai da Claro, no Brooklin, quase na Marginal Pinheiros, direto para Congonhas.
....Foi ontem que eu comprei, finalmente, Sexus, o livro tempestuoso de Henry Miller, e vi que a busca frenética pela mulher amada não é loucura exclusiva minha. Ele, olivro, deu ainda mais sentido a tudo.
....Foi ontem que o avião me deixou no Rio de Janeiro.
....Foi ontem que Ela preparou aquele jantar, com aquele vinho.
....Foi ontem que minha mala cheia de roupas encontrou um novo armário.
....Hoje é apenas o dia em que eu acordei carioca, mas sempre paulistano. Novos companheiros de trabalho nunca substituirão os antigos, os amigos.
....Nova casa, nova cama. Novo estado civil?
....Então é assim que vida muda? É assim a vida a dois?
....Não doeu, nem sangrou.
....Ou melhor, doeu e sangrou, mas não matou.


....Então é isso?
....Se sim, ótimo. Muito mais simples que parece. E gostoso. Muito gostoso.

Um comentário:

  1. Sou eu!
    Talvez vc não saiba, mas sempre estou por aqui, sempre mesmo, e o que isso quer dizer??? Sei o que vc escreve antes mesmo de vc me dizer pra eu ler.
    Hoje me deparei com esse texto (cadê o nosso trato? eu não ia trabalhar pra vc???), estava curiosa pra saber como vc está e fiquei surpresa até a hora em que vc diz que não doeu, nem sangrou, mas depois se corrigiu.
    Doeu e Sangrou? Dói em mim até hj e vai doer sempre. Nenhuma cidade é como a nossa, nenhum de nossos amigos poderão ser substituídos. Acho que está aí a minha revolta, meus amigos não sentem o que eu sinto pq eles estão lá, juntos. Eu, até ontem estava só aqui.
    Saiba que eu só cheguei antes aqui no Rio, mas agora é que vou poder conhecer esta cidade. Agora as metades se encontraram!
    Vai ser muito gostoso!

    ResponderExcluir