sexta-feira, maio 31

A música certa

Alguma música, a música certa, que é capaz de acabar com o silêncio isolante, angustiante e desesperador que amplia a saudade e a dor da falta, que amarga ainda mais o gosto da rejeição, que nenhum cigarro desfaz e nem meia garrafa de Bourbon consegue esmaecer. Em uma rádio, em um dos seus vários discos ou na internet, esta música ideal para encher o pulmão de ar e tirar da cabeça os pensamentos desconexos, onde está?

Ela está sentada em seu sofá vermelho, no amplo e vazio apartamento, com o notebook no colo, enormes fones de ouvido na cabeça, os pés repousados em uma banqueta amarela, de madeira, e a garrafa do uísque, pela metade, na mão esquerda, enquando procura nos seus milhares de arquivos de música digital. O cabelo, ruivo com mechas negras, está um emaranhado de nós.  Os olhos amendoados, quase cor de mel, grandes, estão avermelhados. O lápis e a sombra pretos escorreram e batom ficou nas bocas que encontrou na ultima noite e só a fizeram se sentir pior, mais vazia.

O relógio marca que o almoço deveria estar saindo, mas ela não tem fome. Só quer descobrir a música perfeita e exata para aquele momento, para cantar alto, gritando, e tentar colocar alguns dos demônios para fora por alguns minutos, mas esta música não existe, ou se existe ela não sabe onde está, nem como achar.

De repente uma voz grave e familiar vem de algum lugar. Ela para e presta atenção, tirando os fones do ouvido. É o Iggy Pop! Ela corre até a janela, enfia a cabeça para fora e grita o mais alto e forte que consegue:

- Aumenta o som aí!

I been hungry way down where it hurts waiting for a reason. I been hungry like a lot of guys. I wanna be beside you”.

Sente os olhos encher d’água quando tenta cantar junto. A música preenche o vazio no estômago e ela chora. Emoções transbordam, exatamente como ela esperava, como ela sabia, como sempre acontece quando se ouve a música certa.

A música volta a ser tocada e ela percebe que o som não vem da janela, mas da porta. Pelo olho mágico, vê o filha da puta que a abandonou, que a traiu, que a deixou na merda, que a faz sofrer. Pelo olho mágico ela vê o filha da puta que levou do apartamento tudo que era dele, que deixou a sala vazia, o quarto vazio, ela vazia. O filha da puta que ela ama e que não consegue viver sem. Pelo olho mágico ela vê, mas precisa abrir a porta para crer. E ela a abre.

Beside You by Iggy Pop on Grooveshark

3 comentários:

  1. You have a real ability for writing unique content. I like how you think and the way you represent your views in this article. I agree with your way of thinking. Thank you for sharing.
    unblocked games| unblocked games at school| unblocked games| friv4school| friv 4 school| call of duty| tetris unblocked| friv games| frivgames| barbie games| barbiegames| monster high games| kizi2| kizi 2

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing. I hope it will be helpful for too many people that are searching for this topi - See more at:
    happy wheels
    super mario bros
    pacman
    agario

    ResponderExcluir
  3. Welcomes to google terminal keep sharing such ideas in the future as well.
    google snake this was actually EARN TO DIE
    what i was looking for,and i am glad to came here! AGE OF WAR 2
    Hi! I’ve been reading your blog for a while HAPPY WHEELS
    I want you to thank for your time of this wonderful read!!! Slitherio
    Amazing insight you have on this, Slither io This article always blew me BIG FARM

    ResponderExcluir